O queniano Elias Kemboi Chelimo venceu a 15ª Maratona Internacional de São Paulo, neste domingo, e igualou o número de vitórias entre brasileiros e quenianos. Agora, são sete vitórias do Quênia e sete do Brasil, e ainda uma da Rússia. Os brasileiros Franck Caldeira e José Nascimento ficaram com a segunda e a terceira colocações, respectivamente.
Elias foi soberano na prova e permaneceu na frente durante todo o percurso. Segundo o corredor, já no final, o vento atrapalhou um pouco, mas não foi suficiente para deixar os adversários o alcançarem. Elias terminou a prova em 2h13m59s.
- Me senit cansado no km 28, o vento atrapalhou, mas gostei muito da energia do público que gritou o tempo inteiro, mesmo eu não sendo um brasileiro - contou Elias.
Já nos últimos quilômetros, Franck, que teve tempo de 2h17m23s, ultrapassou o etíope Tola Ketema Nigusse, que terminou em quinto, e disparou na frente. Porém, não foi possível encostar em Elias, que desde o início abriu larga vantagem sobre os adversários.
domingo, 31 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário